Adesivo Redondo - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo Redondo

Adesivo Redondo
Para revendedores que visam diversificar e enriquecer seu portfólio, os Adesivos Redondos da Gráfica Paulista Cartões são uma escolha excepcional. Disponíveis em uma variedade de tamanhos, de 3x3cm até 10x10cm, e confeccionados em Papel Couchê de 90g, estes adesivos oferecem um acabamento profissional ideal para personalizações e campanhas promocionais.
Com a expertise da Gráfica Paulista Cartões, os revendedores se beneficiam de produtos de alta qualidade, entregas eficientes em todo o Brasil, e a possibilidade de ampliar significativamente suas oportunidades de lucro.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Couchê 90g: superfície lisa e um acabamento brilhante, este papel é a escolha ideal para aqueles que valorizam impressões personalizadas e de alta qualidade.
    4x0: apresenta a frente colorida, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz: o material mantém-se sem cobertura adicional, preservando as características naturais e a textura do papel original.
    Tamanhos disponíveis: 3x3cm, 5x5cm, 7x7cm e 10x10cm.
    Faca Padrão: o material será cortado seguindo um formato padrão, de acordo com o gabarito específico do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o modelo e siga as orientações das linhas de marcação
    • Assegure-se de respeitar as margens de corte e de segurança para garantir uma impressão de alta qualidade. 
    • Use exclusivamente cores no formato CMYK. 
    • Converta todas as fontes do texto em curvas. 
    • Antes de preparar o arquivo para envio, lembre-se de remover as linhas de marcação.

    Buscando dados

    Como os Adesivos Redondos da Paulista Cartões podem aumentar a visibilidade da marca?

    Os Adesivos Redondos da Gráfica Paulista Cartões são ferramentas eficazes para impulsionar a visibilidade da marca dos seus clientes. Personalizáveis, eles podem exibir logotipos, slogans e designs exclusivos, transformando-se em elementos de marketing que captam atenção. 

    Seja em embalagens, produtos, brindes ou espaços físicos, eles ajudam a criar uma presença de marca coesa e memorável. A qualidade do Papel Couchê de 90g garante uma representação duradoura e profissional da marca, reforçando a percepção de qualidade e confiabilidade. Com os diversos tamanhos disponíveis, os revendedores podem oferecer soluções personalizadas para diferentes necessidades de marketing, tornando-os uma opção versátil e valiosa para fortalecer a identidade visual dos clientes. 

    A Gráfica Paulista Cartões oferece não apenas produtos de alta qualidade, mas também um serviço de entrega rápido e eficiente em todo o Brasil.