Bloco de Rifa Customizado | Gráfica Paulista Cartões

Rifa

Rifa
Rifas Personalizadas são muito populares e amplamente utilizadas em ações sociais, escolas, universidades, igrejas, orfanatos, ONGs e diversas organizações para arrecadação de fundos, representando uma ótima oportunidade para revendedores gráficos.
A Gráfica Paulista Cartões coloca os Blocos de Rifas à sua disposição em diversas quantidades, com o melhor preço e entrega para todo o Brasil. Aqui cada bloco de rifa contém 10 folhas numeradas e possui o canhoto pronto para destacar, facilitando o processo de controle das unidades vendidas e o próprio sorteio.
Faça já seu pedido agora mesmo e comprove nossa qualidade!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    As rifas são impressas no papel sulfite 75 g, que tem como característica maior poder de absorção da tinta, tornando-se perfeito para a impressão e para a escrita.
    1x0: a frente de cada folha receberá impressão na cor preta, enquanto o verso não receberá impressão. 

    Sem Verniz
    O material não recebe o brilho da cobertura de verniz, sendo assim, permanece a característica pura do sulfite. 

    Grampo e Serrilha - 10x1 via
    Cada bloco com 10 folhas numeradas acompanham o acabamento de grampo para fixação das páginas e a serrilha que é um picote feito no papel para facilitar o processo de destaque do canhoto, sem que haja danos no impresso.

    Observação: o primeiro bloco de rifa tem a numeração inicial em 000, enquanto os demais blocos são sequenciais a numeração final do bloco anterior. Exemplo: 000 - 009 / 010 - 019, e assim por diante, desde que os blocos sejam adquiridos em um mesmo item no pedido.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito/padrão e utilize-o durante a criação da arte.
    • Utilize somente a paleta de cor CMYK.
    • Crie a arte gráfica usando somente o canal K da paleta CMYK (C0 M0 Y0 K100).
    • Converta todas as imagens em CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Converta todos os efeitos em imagens CMYK.
    • Indique, com o símbolo "N°" (fonte Arial 14), o local em que a numeração deverá ser inserida.




    Buscando dados

    Rifas Personalizadas da Gráfica Paulista Cartões!

    As Rifas são tradicionalmente utilizadas em sorteios para arrecadação de fundos para pessoas e instituições. Em escolas e faculdades, por exemplo, são as chamadas "ações entre amigos", oferecendo brindes diversos em datas comemorativas para arrecadar recursos para as despesas da festa de formatura da turma. Igrejas, orfanatos, asilos e ONGs também fazem uso de Rifas em festas, bingos e ações sociais em geral.

    Isso significa que os blocos de rifas possuem uma clientela fixa e grande demanda. E, com as Rifas Personalizadas da Paulista Cartões você tem liberdade para personalizar o material como desejar, montando a arte gráfica ideal para sua utilização, além da nossa máxima qualidade de impressão.

    Adicione o produto ao seu mix, ofereça a clientes e aumente seu faturamento com a Gráfica Paulista Cartões!

    * As rifas são produzidas em blocos com 10 bilhetes (folhas) numerados e com o acabamento de grampo e serrilha, facilitando o destaque do canhoto. Ao adquirir 10 blocos, serão entregues, ao todo, 100 bilhetes com a numeração iniciando no número 000 (zero) até 099.